Desafio Márcio May ou, quando pedalei minha primeira Bike Marathon! #STAG

Antes de começar a escrever esse post, quero contar que o Casa de Doda agora também faz parte do QG dos Blogueiros, uma comunidade que reúne vários blogueiros, responsáveis por blogs de diferentes temas e que, juntos, podem aprimorar ainda mais a sua existência na blogosfera! Agradeço aos criadores do QG pelo convite.

5Dai que aproveitando que cheguei agora no QG, vou participar de uma atividade bem bacana que eles criaram, que é #AquelaHistória. O objetivo é escrever sobre algo que nos aconteceu. Um relato engraçado, uma história de superação onde vencemos algo, um reencontro, uma história de amor, enfim, algo que seja nosso, que tenha nos marcado e que queiramos dividir com os nossos leitores! Essa imagem marca o post participante.

6-1

Pois vamos à minha história então, que é #AquelaHistória !

Vocês que me acompanham sabem que eu amo correr e adoro andar de bike, por isso eu escolhi falar sobre uma prova que participei em fevereiro deste ano, mais precisamente no dia 05 de fevereiro de 2017. Foi o 2° Desafio Márcio May de Mountain Bike Marathon – Etapa Camboriú. A prova aconteceu em um domingo. Um dia antes fomos para Balneário Camboriú, onde ficamos hospedados, com bikes, tralhas e tal! Fomos eu, marido e mais dois casais de amigos.

desafio-marcio-may-36

pedal-pomerode
Nós 6! Mas em uma pedalada em Pomerode! No Desafio Márcio May não conseguimos ficar todos juntos para bater uma foto!!!

Nossa experiência em longas distâncias na bike tinha iniciado uns meses antes, em uma pedalada bem legal que fizemos em Pomerode. Lá foram 20 km pela rota enxaimel, contemplando a natureza. Muito legal e tranquilo! Baseados nessa prova e mais as vezes em que saímos para pedalar pela cidade, aos finais de semana, logo nos sentimos aptos a participar de algo maior! Não lembro quem sugeriu que participássemos da prova em Camboriú, mas sei que todos aceitaram.

Continue lendo em Casa de Doda

Comnetários

comments

Deixe uma resposta