Mini Me da Dolce Gusto: Vale a pena?

OLÁÁÁÁÁÁÁ  povo que gosta de um CAFÉÉÉÉ!!!  Sim eu gritei, desculpa, foi muito café 🙂

Gente eu amo café, seja um simples cafezinho ou um cappuccino mais chic. Não sou de beber em grande quantidade, mas não passo um dia sem beber.

Por conta desse amor, sempre quis uma cafeteira de café espresso. Tomar aquele café delicioso, em casa, sempre que me desse vontade. Então fui a procura de uma cafeteira perfeita para mim.

Olhei vários modelos, preços e capsulas. Pesquisei sobre a Nespresso, as máquinas são lindas, um preço ok porém não havia muita diversidade de sabores, era sempre café. E eu gostaria de beber um cappuccino, chá ou chocolate quente e não teria como. E basicamente só por este motivo não comprei a Nespresso.

Então resolvi dar uma olhadinha na Dolce Gusto e o combo, modelo, preço e capsulas me interessou mais pelo fato de ter cappuccino, chocolates e chá. O modelo é lindo e a preço estava ok. No início me interessei pelo modelo Piccolo, que era mais em conta, porém descobri que é um modelo manual, na qual eu deveria controlar a saída de água, e parar no momento certo. Vendo algumas resenhas, percebi que a maior reclamação, era justamente pelo fato de parar a água, pois muitas pessoas acabavam deixando o café aguado ou muito forte.

E no início de dezembro do ano passado, fui dar uma outra olhada no site da Dolce Gusto e tinha uma ótima promoção, você comprava uma cafeteira e ganhava 2. Fiquei de olho no modelo Mini Me, que é um modelo automático. Olhei algumas resenhas e comprei, rachei com meu pai, ele ficou com uma e eu com a outra.

 Minha Opinião

Continue lendo em Andressa Campos

Comnetários

comments

Deixe uma resposta