NOVAS EDIÇÕES DOS GUIAS DE VINHOS PEÑÍN

Exatamente. Novas edições dos Guias de vinhos Peñín da Argentina, Chile e México, já estão disponíveis em sua versão on-line, em três idiomas. Cabe destacar que nesta edição, foram degustados 626 vinhos procedentes da Argentina, 428 do Chile e 127 do México.

Então agora você já sabe. O Guia Peñín dos Vinhos da Argentina, o Guía Peñín dos Vinhos de Chile e o Guia Peñín dos Vinhos do México já estão disponíveis em sua versão on-line, em três idiomas (espanhol, inglês e alemão). Os guias selecionam os vinhos avaliados pela equipe de degustação em suas recentes viagens pelos principais países produtores da América Latina.

Os guias com os vinhos da Argentina, Chile e México já estão disponíveis. Neles, os usuários podem acessar as fichas completas dos vinhos degustados, onde aparecem todos os dados de cada bodega, safra, zona de produção, tipo de vinho, variedades de uva utilizadas, pontuação e notas de degustação.

A equipe do Guía Peñín destaca que cada guia “vem carregado de novidades vinícolas dos três países de origem, com novos produtores que darão o que falar no futuro e vinhos de surpreendente qualidade e singularidade”. Para completar a informação dos guias on-line, Guia Peñín publicará em sua página web de forma periódica vários artigos com as impressões dos degustadores após sua passagem pelos três países Latino-americanos.

Continue lendo em Blog do Jeriel

Comnetários

comments

Deixe uma resposta