SOLAR DOS LOBOS BRANCO – VINHO REGIONAL ALENTEJANO 2014

Informa o portal do produtor que: “A história de uma família alentejana, com os seus antepassados ligados às terras de Alvito (Beja), tem os seus segredos e tradições encerrados no seu Brasão de Armas dos Lobo da Silveira, com origem no 1º Barão e Marquês de Alvito no séc. XV, primeiro título de barão concedido em Portugal por D. Afonso V. Cinco lobos tem este Brasão de Armas, e cinco são hoje curiosamente os seus descendentes. Cinco jovens primos que se comprometeram a levar a mensagem das suas raízes aos quatro cantos do mundo, hoje guiada pelas mãos dos irmãos Filipa e Miguel Lobo da Silveira.

Assim nasce uma história feita de histórias, uma imagem feita de muitos momentos e rabiscos por contar. A imagem dos nossos vinhos, à imagem de quem somos.

Hoje, somos uma família ainda maior, onde a nossa equipe é parte desta história que escrevemos todos os dias. A sabedoria e dedicação de cada um provam-se em cada gota dos nossos vinhos. As raízes e paixão pelo amanhã estão em nós e em tudo o que fazemos”.

Degustação –

Solar dos Lobos branco – Vinho Regional Alentejano 2014 – Álcool: 12,5% – Variedades: Chardonnay, Arinto, Antão Vaz e Sauvignon Blanc – palha-claro brilhante e límpido, aromas nos quais as frutas maduras tropicais maduros predominam: muito abacaxi e leve cítrico com boa sustentação na taça.

Continue lendo em Club do Jeriel

Comnetários

comments

Deixe uma resposta