Como hidratar cada tipo de pele

Olá pessoal!!

O primeiro passo pra ter uma pele hidratada é saber o tipo de produto adequado para você. Além daqueles cuidados básicos, como beber muita água e cuidar da alimentação – que vamos combinar, são tão necessários que não precisávamos nem comentar aqui – é importante reforçar a atenção com as partes do corpo mais secas ou oleosas para manter a pele saudável e macia o dia inteiro.

Qual o seu tipo de pele: seca, mista ou oleosa?  Confira as orientações do médico dermatologista Valcinir Bedin e inclua na rotina já! 😉

Como hidratar a pele seca

Quem tem pele seca sabe como é importante manter a hidratação, ainda mais que o outono e as temperaturas mais baixas estão logo logo estão chegando aí. A dica nesses casos é usar sabonetes suaves com água fria, além de aplicar hidratantes em creme ou loção cremosa duas vezes ao dia.

Aposte na Loção Hidratante Corporal Reparação Terapia do Caviar de Nativa SPA, que auxilia na reparação e regeneração da pele.

Como hidratar a pele oleosa

Mas e quem tem pele oleosa? Segundo o médico, o melhor é investir em sabonetes mais potentes diariamente. “A indicação é aplicar hidratantes em forma de gel ou gel creme duas vezes ao dia”, orienta.

Dica: experimente o Gel para Pernas e Pés Melissa & Alecrim de Nativa SPA, com propriedades purificantes e antioxidantes, que proporcionam aquele sensação relaxante.

Como hidratar a pele mista

Nos casos de quem tem pele mista, o dermatologista destaca que a limpeza de pele deve ser maior nas áreas oleosas. “A dica é usar hidratantes em forma de gel/creme ou loção cremosa duas vezes ao dia”, diz.

Vá de Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa de Nativa SPA, que além de forma rica em propriedades hidratantes protegendo por até 24 horas, tem aquele cheirinho de ameixa que a gente ama!

Continue lendo em Pitacos e Achados 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta