Maquiagem fácil – Dia

Oi seus lindos, tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou ótima.

Hoje eu resolvi trazer para vocês uma make que eu uso todos os dias para ir trabalhar. É uma maquiagem bem fácil e simples de fazer que nos deixa linda. Gostou da ideia? Então fica aí e confere😉

Então, para começar eu lavo bem o meu rosto, seco e aplico hidratante e protetor solar, isso é de praxe, vocês podem conferir os meus cuidados com a pele clicando aqui.

Após fazer isso, eu aplico corretivo na pálpebra se não tiver corretivo pode ser uma base de tom mais claro, espero secar um pouco e aplico uma sombra marrom opaca, esfumo ela bem, tirando todas as marcações. Se eu tiver algum compromisso, uma reunião mais importante no trabalho eu coloco na pálpebra móvel uma sombra também marrom, porém mais cintilante, onde vai iluminar um pouco mais o olhar. Pronto, aí você já tem os olhos,sim, eu só uso esses tons, claro que as vezes eu jogo um rosinha ou outra cor,mas a grande maioria é marrom,pois abre o olhar.
Após a sombra, eu vou preparar a pele, como é durante o dia eu não uso contorno, apenas uso: base, corretivo, pó, blush e se você for ousada um pouco de iluminador.

Começo aplicando a base por todo o rosto, depois eu aplico corretivo na área das olheiras ( corretivo do mesmo tom da minha pele) e após isso eu aplico o meu pó por todo o rosto. Feito isso, pego o pincel de blush e aplico um pouco de blush e depois por cima ou pouquinho só de iluminador, pois vai fazer meu blush ficar mais iluminado, assim eu não preciso aplicar iluminador como eu faria à noite, mas deixo claro que se você for adepta a usar iluminador durante o dia se joga. Após preparar toda a pele, eu aplico meu batom que geralmente é nude ou rosinha, pois, acho que combina com o marrom da pálpebra, mas você pode usar a cor que você quiser. Depois disso finalizo aplicando a máscara de cílios e pronto, estou pronta para ir trabalhar. O resultado ficou assim:

 

Continue lendo em Ione Iaguczeski

Comnetários

comments

Deixe uma resposta