Resenha : Base Be Emotion- Polishop

Oi seus lindos, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Finalmente eu melhorei e estou de volta. Sentiram minha falta? Podem falar que sim haha.

Brincadeiras à parte, para quebrar esse jejum de post, hoje eu vim resenhar para vocês um produto que está fazendo sucesso, todo mundo está me falando que é um ótimo produto. Então hoje teremos resenha da base da Polishop a Be emotion( sim, Polishop vende maquiagem também.), gostou da ideia? Então venha conferir!

Essa é a base:

O que ela promete?

Ela promete ser uma cobertura alta, livre de olho, promete ser matte e HD,além de ter disfarce óptico, ideal para fotos e vídeos.

São 30 ml, que vem num vídeo, com tampa e pump up,o que ajuda muito na hora de usar,pois economiza produto.

 

Qual o valor Dela?? Eu ganhei ela, mas o valor Dela é de 69,78 ( vi no catálogo da marca )

Considerações finais:

Então,  eu apliquei a base ás 14:23, fiz uma make bem simples, não usei pó, apenas um iluminador. Quando eu passei a base a impressão que eu tive foi que ela mancha a pele, porém eu me toquei que ela seca ao passarmos, ou seja, enquanto eu estou passando na testa o que eu passei antes esta seco por isso parece ser mancha, mas é apenas a base cumprindo seu papel.  Quando a marca diz que essa base é matte, porem ter certeza que ela é matte, pois é bem sequinha e não transfere muito não. Eu achei isso maravilhoso. ( quem não acha né amigos)

O que eu não gostei da base?

Continue lendo em Ione Iaguczeski 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta