Rotina noturna de beleza

Olá, pessoas! Ignorando o sumiço completo de postagens no blog e garantindo com atualizações diárias e ainda algumas novidades em breve!
Começando com as simples dicas que valem ouro, hoje trago uma pequena lista de rotina diária noturna que devemos ter com nossa pele e corpo, são pequenas coisas que quando colocadas em práticas, mostram um grande resultado no nosso dia-a-dia.

Nada de roupas apertadas: Comece escolhendo uma roupa bem confortável e que não aperte nenhuma parte do corpo, tudo que aperta muito acaba retendo líquidos, fazendo com que o seu corpo fique inchado e causando desconforto. Seu corpo provavelmente já passou o dia todo com roupas apertadas, essa é a hora em que ele precisa descansar do longo dia que teve.
Cabelo sempre seco e solto: Duas coisas que não podem andar em conjunto na hora do sono são: cabelo molhado e preso, ambos prejudicam a saúde dos fios mantendo-os quebradiços e sem vida além de, dormir com o cabelo molhado faz com ele acorde totalmente fora do lugar na manhã seguinte.
E sobre preder os fios, faça no máxima uma trança frouxa.
Sempre lave bem o rosto antes de dormir: com um sabonete específico para o seu tipo de rosto, usando um errado você pode causar oleosidade, ressecamento ou efeito nenhum ou seja, de nada adiantou. Reforçando o óbvio, não durma de maquiagem. Assim como o resto do corpo, o rosto também precisa descansar de exposição ao sol, estresse ou qualquer outro tipo de acontecimento que tenha ocorrido. Por isso, não só o demaquilante é o suficiente, é preciso lavar bem o rosto sim.

Comnetários

comments

Deixe uma resposta