2016: O ano das mudanças

Ano novo, vida nova – é o que as pessoas dizem. Toda virada de ano lá estamos nós, fazendo a listinha dos desejos, pulando as 7 ondinhas, guardando a semente da uva na carteira, esperando que a cor da roupa resolva nossos problemas. Em 2015 eu resolvi fazer diferente e não desejei nada. Deixei que a vida, ou as minhas decisões, fizessem acontecer. E aconteceu. Aconteceu muito mais do que eu esperava.

Depois de muito refletir ano passado, vi que meu lugar não era mais onde eu estava. No começo desse ano me mudei de vez para Curitiba e a partir daí uma série de mudanças começaram a acontecer na minha vida em todos os sentidos. Não sei se com vocês é assim, mas estamos em constante mudança e eu sinto a necessidade de expressar essas mudanças de algumas maneiras. Esse ano o alvo foi meu cabelo.

Eu tive que me desconstruir como pessoa e me construir de novo por diversos fatores. O cabelo super loiro e comprido que eu tinha desde os 14 anos já não combinava, eu senti vontade de mudar. E mudei.

Continue lendo em Sorrir para Encantar

Comnetários

comments

Deixe uma resposta