5 CACHEADAS PARA TE INSPIRAR

Transição capilar – a palavra que você mais leu e ouviu nesse último ano nas redes sociais e na mídia.
Muitas assumiram os cachos, muitas se libertaram, se orgulharam e já outras não aderiram a essa ‘suposta’ moda. Sim suposta, porque cabelo cacheado não é moda, é uma característica, uma identidade.

A Transição Capilar é o período que se deixa as químicas ou processos que transformam a estrutura do nosso fio (alisamentos, progressivas, definitivas, permanentes, chapinha em excesso e etc.). É também, quando se resolve aceitar o cabelo como ele é, e assumir sua identidade. É uma fase de transformação capilar e desconstrução de padrões.
E nessa fase tão importante de transformação capilar e de desconstrução de padrões, nada melhor do que se inspirar. E o post de hoje tem 5 inspirações lindas.
Dani do Nails e Afins
Ela é do litoral de São Paulo, tem o cabelo crespo e cacheado, pois é os dois tipos, e da muitas dicas de produtos. Para acompanhar a Dani de perto e conferir as dicas, conheça o blog dela Nails e Afins e o instagram @nailseafins.
5-CACHEADAS-PARA-TE-INSPIRAR-DANI

 

Blenda do Liberdade Fashion
Uma baiana linda que aderiu ao big chop – já que o cabelo com química não enrola mais. Corte esse que ficou muito comum devido a transição capilar. Você não vai querer perder todo o processo vai? Acompanhe a Blenda de perto pelo blog dela o Liberdade Fashion e no instagram @blogliberdadefashion.
5-CACHEADAS-PARA-TE-INSPIRAR-BLENDA

 

Kellen do Manias de Kellen

Comnetários

comments

Deixe uma resposta