Did you say food?! Croasonho

Olá meus amores, tudo bom com vocês?!

Hoje eu trago uma dica gastronômica que que além de deliciosa, ainda é uma invenção dos deuses. Todo mundo aí já se deliciou com aquele tradicional croissant de presunto e queijo pela manhã ou então no intervalo do trabalho né?! Agora pensa aquela massa deliciosa com um recheio super diferente em combinações para todos os gostos? Um sonho? Pois é um sonho que se tornou realidade no Croasonho.

O Croasonho chegou em SP há alguns anos e logo chamou atenção pelas delícias servidas. Eu sempre fiquei muito curiosa para experimentar, mas confesso que demorei um pouquinho. Depois de meses tentando, eu finalmente consegui comer lá e desde então eu não abro mão. Como muita gente no meu instagram pirou nas fotos, resolvi contar mais sobre ele para vocês!

Apesar de estar mais bombada agora, a Croasonho existe desde 1997 com seus croasonhos artesanais de massa crocante e recheios surpreendentes. Depois de diversas expansões, a Croasonho ganhou o Brasil e se tornou um dos restaurantes queridinhos do momento. O legal do Croasonho não é somente as combinações diferenciadas, mas também a qualidade dos produtos e a variedade de recheios. Tem literalmente para todos os gostos e bolsos e isso é algo muito legal lá. São 20 opções de recheios salgados e outras 20 doces (sim, tem croasonho doce!) e entre eles tem os sabores: estrogonofe de carne, frango com cream cheese e bacon, texmex, chocolate com M&Ms, chocolate com nozes, doce de leite com banana e muitos outros sabores. E não se preocupe se você é daqueles que come muito ou então come igual passarinho, no Croasonho você pode escolher entre três tamanhos.

Continue lendo em Jess Trindade

Comnetários

comments

Deixe uma resposta