Já ouviu falar de sorvete de neve?

Oi galera, tudo bom com vocês?

Vocês devem estar se perguntando o que me deu na cabeça para fazer um post sobre sorvete nesse frio né? Mas acreditem, essa delícia vale a pena. Que tal substituir aquela massa gordurosa por raspas bem fininhas de leite?

O sorvete de neve conhecido como BingSu é composto por raspas bem fininhas de leite processadas numa máquina até ficarem congeladas. A sobremesa é super popular na Coréia e é possível “personalizá-la” de diversas formas em uma espécie de camadas. O resultado é uma mistura super leve e saborosa e nem tão gelada, o que é um super ponto alto nele. É aquele sorvete perfeito para qualquer dia e para comer sem culpa na hora de subir na balança.

A Passion Seven trouxe essa maravilha para o Brasil e num endereço não tão peculiar. Se você está pensando que vai encontrar o sorvete pela região da Liberdade ou do Bom Retiro, está muito enganado. A loja tem dois endereços: Oscar Freire, 48 e Praça Vilaboim, 111. Lugares ótimos e perfeitos para se aventurar na culinária desse país que conhecemos tão pouco.

DSCN7845

Fui convidada para conhecer o restaurante e fiquei simplesmente apaixonada. Além de uma decoração super fofinha e atemporal, as opções de sorvete são incríveis e tem para todos os gostos. Tem de Oreo, chocomonster(diversos chocolates variados), açaí, café, injeolmi(a base de soja), maracujá, manga, milkcream,  e morango. Pensem como foi difícil escolher um só! Depois de muita indecisão, escolhemos o de Oreo e o de chocomonster em tamanhos pequenos. Acreditem, mesmo em tamanho pequeno, ele enche MUITO e não fica enjoativo. A mistura em neve deixa o sabor mais leve, então mesmo quem não curte aquele sabor adocicado, vai se apaixonar.

Continue lendo em Jess Trindade 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta