Ovo de Páscoa Gourmet: conheça essa tendência

Olá pessoal!!

Quando vai chegando a Páscoa, são tantas as opções de ovos de chocolate que invadem os supermercados que fica difícil para as empreendedoras do ramo descobrirem como fazer com que os clientes deixem de comprar ovos industrializados para preferir os caseiros ou os ovos de Páscoa gourmet.

Não é fácil competir com as grandes marcas. Por isso, se você quer ganhar dinheiro e reforçar o orçamento com a venda de ovos, precisa ter um diferencial. Que tal conquistar uma clientela mais exigente?

Hoje em dia, muitos empreendedores estão apostando em uma tendência que veio para ficar: os ovos de Páscoa gourmet. Você já conhece? Eles são feitos para clientes de paladar mais apurado e que buscam qualidade, beleza e sofisticação. São ovos decorados e elegantes, em que se nota o capricho desde a embalagem. Se quiser saber mais sobre essa tendência lucrativa, confira nossas dicas!

Afinal, qual é a diferença entre o ovo gourmet e o ovo comum?

Sempre que alguém fala em “gourmet”, refere-se a produtos de alta qualidade e que foram elaborados através de estudos de combinações de sabores e ingredientes, como se fosse um tipo de obra de arte.

O ovo gourmet foi criado para quem aprecia a arte do chocolate feito com matérias-primas sofisticadas e não se importa em pagar um pouco a mais para ter um produto de alta culinária.

Esses ovos são feitos de forma mais artesanal do que os ovos industrializados. Eles levam mais tempo e a mão de obra é especializada, por isso são produzidos em menor quantidade e são mais caros. Em outras palavras, não é tão fácil produzi-los em escala industrial.

Chocolates para paladares mais exigentes 

Continue lendo em Pitacos e Achados

Comnetários

comments

Deixe uma resposta