BRINCAR DE CASINHA | INSPIRAÇÃO

Olá pessoal, tudo bem?

Toda menina imaginou ou já brincou de casinha, por isso, lá vai uma historinha.. (pega a pipoca) quando estudava no jardim, meu antigo colégio tinha uma casinha lindinha e aqueles momentos pareciam muito reais, verdadeiros e únicos, saí dessa escola e nunca mais voltei naquele local. Hoje, olhando essa casinha do nosso post me vieram muitas lembranças boas e me fizeram pensar, como o tempo passa rápido.. com toda certeza, eu gostaria de ter uma casinha dessa só para mim, aquele lugar  tornou-se muito mais do que uma simples brincadeira, mas um refúgio, me entendem? Ai, quanta inspiração <3

 

Quem nunca brincou de casinha não sabe onde a imaginação torna-se realidade.

Tudo nessa casinha me encantou, desde a caixinha do correio até as flores no chão, este tom de azul trás alegria,felicidade, além de ser uma cor “leve”, as bandeirinhas me deixaram de queixo caído, afinal, eu amo essa combinação de azul com rosa.

Como costumo falar aqui no blog, os detalhes fazem toda a diferença e essa casinha é cheia deles, começando pelos pratos na parede, o bule que está em alta com o metálico, o pendente em cima da mesa em verde, os pratos e xícaras bem românticos, além das frutas feita com tricô ou crochê (não sei ao certo!)  pra finalizar, o mix de estampas nas gavetinhas e na pia, ah e esse fogão vermelho?! Adorei.

Continue lendo em Prosa de Designer 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta