QUADROS DE FOLHAS COM VIDROS SOBREPOSTOS

Olá pessoal. Tudo bem?

Por volta dos anos 80 e 90 era muito comum ver fotos com “molduras” de vidros, ou melhor, sobrepostas nele. Mas com o passar do tempo esse gosto foi sendo modificado e deixado para trás. Mas, como a moda nunca morre, podemos observar esses vidrinhos transparentes voltando, porém, o detalhe da vez fica por conta das folhas e do seu maravilhoso verde.

quadros-de-folhas-com-vidro-sobreposto

Para esse quadro você irá precisar de vidros, moldura e folha (pode ser feito de diversas maneiras, não necessariamente com folhas). Para esse tipo de trabalho a folha precisa estar preparada, caso ela seja pequena pode-se aproveitar o peso de livros e cadernos ou colocar no meio das páginas, caso a folha seja maior que isto, opte por colocar entro de um papel vegetal com peso em cima, pois ela pode danificar as páginas do seu livro.

Por ser um quadro mais clean, ele pode compor diversos ambientes, para confecção também não requer muito (tanto físico,quanto econômico),  os diferentes tons de verde criam uma relação entre si e promovem a harmonia.

Continue lendo em Prosa de Designer 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta