CASAMENTO | EXPERTS DISCUTEM TENDÊNCIAS GREENERY

iCasei reúne especialistas para comentar diferentes aplicações da cor.
Para discutir uma das tendências mais importantes do ano, o iCasei (www.icasei.com.br), plataforma referência em serviços de casamento, reúne sete especialistas que comentam a influência e as possíveis aplicações do verde Greenery em diferentes esferas da organização do matrimônio. Entre os experts estão Chris Godinho, da Duas Eventos; Vera Cid, da Cabana Home & Garden; Nathália dos Santos, do Buffet Vivi Barros; Deborah Cattani, do Bendito Noivo; e Roosevelt Vanini, do C. Kamura.

Um ponto de consenso entre os convidados do iCasei é que a cor Pantone do ano, o Grennery – um verde quase abacate – abriu espaço para as diversas variações da cor encontradas na natureza. O tom também está ligado à renovação e ao resgate da flora. “Esse tema é muito voltado para o campo, para a praia […]. Você também pode usar essa referência da natureza no cabelo: flores e folhagens”, lembra o especialista em beleza e maquiador Roosevelt Vanini. Para o terno dos noivos, Deborah Cattani indica um boutonnière com tonalidades esverdeadas.
Segundo os experts, a ideia de valorizar o Grennery vem em pequenas doses para um conjunto final equilibrado, tendo sempre como prioridade o que o casal deseja. “É importante levar em consideração o gosto dos noivos, todas as referências que eles já têm e, aí, criar uma identidade em cima disso”, afirma Vera Cid. A decoradora reforça, ainda, a importância de inserir a tendência nos detalhes: “não é que o convite vai ser inteiro verde, a decoração inteira verde, tudo verde […]. A gente coloca em alguns detalhes, alguns itens. Um pouco no bufê, um pouco no convite, um pouco na decoração”.

Comnetários

comments

One thought on “CASAMENTO | EXPERTS DISCUTEM TENDÊNCIAS GREENERY

Deixe uma resposta