Como ser um empreendedor: Entenda, aplique e seja a melhor versão de si mesmo!

SAIA DO LUGAR COMUM E DESCUBRA O QUE É SER UM EMPREENDEDOR E AS CARACTERÍSTICAS QUE FARÃO VOCÊ SER UMA PESSOA MAIS EMPREENDEDORA E FELIZ! 

 

Se você que se interessa por empreendedorismo pensa que a única maneira de ser reconhecido como um empreendedor passa pela opinião dos outros ou ideias unicamente fundamentadas no enriquecimento, sinto muito.

É hora de mudar a visão de senso comum e se tornar diferente rumo a uma vida mais empreendedora agora!

Não estou te aconselhando a jogar tudo pra cima e se aventurar com enfiando os dois pés num “projeto que te dará muito dinheiro da noite para o dia” como muitos lugares prometem. Estou falando aqui de trabalho duro, suor e dinheiro justo e conquistado.

Rebobina: (palavra nova, né?) Se pegássemos um dicionário nos anos 2000 entre as palavras EMPRAZAR e EMPREGADO haveria apenas um vazio, a palavra mais em voga nos dias atuais quando falamos de independência no trabalho não existia para a língua portuguesa.

Qual era essa palavra? Sim, EMPREENDEDORISMO.

Como hoje em dias nossos dicionários estão atualizados, segue o conceito:

Empreendedorismo é a disposição para identificar problemas e oportunidades e investir recursos e competências na criação de um negócio, projeto ou movimento que seja capaz de alavancar mudanças e gerar um impacto positivo.

Isso não significa que ele não existia ou que foi algo embutido superficialmente. Podemos dizer que a humanidade está onde está por sempre haver pessoas empreendedoras em diversas áreas e segmentos.

Como esse conceito pode me ajudar?

Continue lendo em Felipe Martins

Comnetários

comments

Deixe uma resposta