Dicas de Organização: Planner

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Estou começando uma série aqui no blog sobre organização, aquelas dicas bacanas que todo mundo uma hora precisa. E pra começar 2017 com pé direito vou compartilhar com vocês alguns itens. Vamos começar?

Já ouviram essa palavra: Planner? Pois, se ainda não conheciam, vou lhes apresentar!

Quem é que não gosta de se manter organizado? Ou pelo menos tentar? Para isso existem várias meios que nos ajudam nessa pequena grande tarefa haha. Tem a velha e tradicional agenda de papel; calendários de papel que vamos anotando bem pequeninho o compromisso para não esquecer; tem o calendário do celular que podemos criar eventos e colocar para despertar no dia programado; sair colocando post it pela casa, pela mesa de trabalho… São inúmeros jeitos, cada pessoa escolhe aquele que mais lhe convém.

Por isso, na minha dica de hoje de como se organizar, vou mostrar meu planner

Para quem não sabe o que é um planner, eu explico. Alguns o definem como uma agenda, mas conto para vocês que é muito mais que isso. Um planner é aquele tipo de material de organização que mistura planejamento, como já diz o nome, com um apelo muito grande pelo uso da criatividade e é quase uma terapia para quem gosta de material de papelaria. A agenda, você utiliza para marcar compromissos e horários, já no planner você utiliza para organizar toda sua vida, seja ela profissional, familiar, financeira, vida de estudante, já vi planner literário, fitness e tem também para quem está organizando o casamento.

Existem planners de várias marcas, modelos e preços.

Continue lendo em Andréia Ribeiro

Comnetários

comments

Deixe uma resposta