ITENS PARA SER DESCARTADOS!

Olá pessoal, tudo bem?

Muitas pessoas possuem mil coisas em casa mas quando vão ver não tem nada que realmente precise. Incrível né? Seja caneta sem carga, pote sem tampa  até carregadores antigos. O lema de hoje é desapegar!

Na cozinha, os potes dão até briga (ou isso é só lá em casa?!), porém, os potes sem tampa, velhos e rachados não serão mais úteis para suas funções e acabam só ocupando espaço, então nada de ficar apegado nessas situações. Já no bar é comum ver mil garrafas e a grande maioria as vezes já até passou da validade. (E ninguém deu conta). 

Muitas pessoas saem pra comer e levam pra casa os cachês de ketchp, mostarda e até molho teriaki (EU!). Pergunta: alguém come isso depois?!  Na maioria das vezes, nãooooo!

E pra finalizar, vamos retirar os potes com comida de dentro da geladeira (principalmente o feijão no pote de sorvete. Ok?)

No  banheiro os remédios guardados e as maquiagens ficam esquecidas e muitas vezes passam até da validade, ou as vezes o estilo muda e você não usa mais determinado produto, é hora de doar (se estiver na validade.) ou jogar fora.

Continue lendo em Prosa de Designer 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta