OITO DICAS PARA COLORIR OS CABELOS EM CASA

Saiba como mudar a cor dos fios de maneira simples, rápida, sem precisar sair de casa.
Ao mudar o visual as mulheres se sentem mais bonitas, poderosas e ousadas. Isso porque, mais do que simplesmente mudar a cor dos cabelos, é uma renovação na autoestima, porém nem sempre é um processo fácil. Por isso, confira as dicas de Biocolor para ter cabelo de salão em casa, em apenas vinte minutos e de maneira simples e sem complicações.
 
1- Escolhendo a cor
Se você vai mudar o visual pela primeira vez, mas não está completamente segura em relação à cor, a dica é apostar em um tom mais claro do que o desejado, pois o cabelo não é tão escuro quanto aparenta ser. Além disso, se você não gostar do resultado, é mais fácil escurecer do que clarear.
2- Teste de mechas
O teste de mecha ajuda a verificar se o resultado final é o que você deseja, além de verificar a saúde do fio. Basta preparar um pouco do produto, separar uma mecha na parte de trás da cabeça e aplicar nos fios. Aguarde o tempo recomendado no folheto explicativo e enxague em seguida. Outra dica valiosa é não lavar a cabeça antes da aplicação, pois a oleosidade natural protege o couro cabeludo.
 
3- Avalie o volume dos cabelos e a quantidade de produto necessária
Não dá para arriscar e perceber que um kit não será suficiente durante a aplicação, pois pode comprometer o resultado. Por isso, é sempre bom avaliar o volume e comprimento dos cabelos e utilizar duas caixinhas, caso seja necessário.

Comnetários

comments

Deixe uma resposta