Óleo de Coco em Prol da sua Saúde e Beleza

Olá meu povo, como estão? Eu estou bem, obrigada rs.  Vamos conversar sobre as maravilhas do óleo de coco, e nesse post vou mostrar 12 formas diferentes de utilizar o óleo de coco.

Vamos a nossa lista

Umectação: Já falei sobre a umectação com óleo em um outro post.  Amo fazer umectação nas madeixas, fica mega hidratada.

Hidratante: Ótimo hidratante para quem tem a pele e os lábios bem ressecados. Ele tem um cheirinho super gostoso, e a pele absorve super bem. Em poucos minutos sua pele estará sequinha e mesmo que esteja calor sua pele não ficará melequenta. Se sua pele for oleosa, não se preocupe sua pele vai absorver e ainda vai te ajudar a tratar sua oleosidade.

Bulletproof Coffee (café com óleo de coco): É uma bebida termogênica queridinha de muitas famosas e eu descobri em um vídeo da Yasmim Brunet. Consiste em bater o café já pronto com o óleo no liquidificador. Essa bebida pode aumentar seus níveis de concentração e energia para a maior parte do dia. Já que a misturinha te proporciona a uma ingestão regular da cafeína, sendo assim não havendo picos de energia, mas sim uma energia equilibrada e constante.

Unhas: para aquele momento que não dá tempo de fazer as unhas ou para as adeptas da não retirada da cutícula. O óleo de coco é perfeito para hidratar as cutículas deixando com um aspecto bem bonito.

Rugas e Linhas de Expressões: Você quer prevenir rugas e tratar das suas linhas de expressão? Usa óleo de coco, ele é seu creme anti rugas natural!

Pós Depilação e Pós Barba: Sabe quando a pele fica mega irritada, depois de uma depilação ou após fazer a barba, o óleo de coco te ajuda a diminuir essa irritação, pois ele possui efeito calmante.

Continue lendo em Andressa Campos 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta