[POST RELÂMPAGO – Projetos Literários 2017] Pra você desenvolver sua escrita!

Fala, galera! Como é que vão vocês? Derretendo por causa do calor? Eu também.

Vocês devem ter percebido que ultimamente ando sumida (culpa da correria de início de ano), mas não abandono o PdV nem por decreto, e por isso trouxe mais um Post Relâmpago especial!

Percebi esses dias que o número de Projetos Literários que estimulam a escrita vêm crescendo cada vez mais (inclusive quero participar de todos, mas cadê o tempo?! rs) e resolvi reunir alguns aqui no blog pra vocês poderem se organizar. Além disso, tem uns muito legais e com pouca visibilidade! 

Então se você quer se aventurar nesse mundo da escrita, afinal, todos nós somos tão escritores como somos leitores, acompanhe o post! Pretendo ir editando a medida que eu ficar sabendo de mais projetos.

Bora juntos nessa porque todo mundo tem um pouquinho de autor dentro de si!

Projeto Escrevendo sem Medo 2017

A Thamiris criou esse projeto com o intuito de despertar nas pessoas a vontade de escrever! A ideia é escrever um texto por mês de acordo com os temas já estabelecidos. Os participantes terão o mês inteiro em questão pra escrever e publicar o texto. Legal, né? Os temas são variados e muito interessantes! Pra saber mais, clique aqui e seja redirecionado pro blog dela. Você pode também acompanhar as postagens na fanpage que ela criou. Arrasou, Thamiris! Aproveita que o ano acabou de começar e se joga!

Concurso Literário Leia Mulheres + Sweek

Continue lendo em Prateleira de Vidro

Comnetários

comments

Deixe uma resposta