10 Motivos para assistir “Girlboss”, a nova série Original Netflix

A Netflix lançou, na última sexta-feira, sua mais nova Série Original: Girlboss. Os episódios eram bastante esperados por conta do sucesso que o livro já tinha. Aparentemente, a plataforma está gostando de investir em adaptações, pois essa é a segunda (falei sobre 13 Reasons Why aqui) em menos de um mês. E pelo sucesso que têm feito, tudo indica que surjam cada vez mais.

Assim como no livro, o enredo conta a história de Sophia Amoruso, a fundadora da marca Nasty Gal, que já soma mais de 100 milhões de dólares. Mesmo com bem menos detalhes, é contado desde a rebeldia da protagonista, quando vivia furtando e pedindo carona para as pessoas na estrada, até o dia em que ela tem a brilhante ideia de customizar roupas de brechó e revender pela internet, mais precisamente no site ebay.

Conversation With Amy Astley, EIC Of Teen Vogue, And Sophia Amoruso
A verdadeira Sophia Amoruso com o livro que escreveu contando sua história.

A série se passa nos anos 2000. Sophia (Britt Robertson) é deixada pela mãe, uma atriz, ainda nova e fica com seu pai, com quem não tem um relacionamento muito fácil. Aos 23 anos, já morando sozinha, ela é demitida de seu trabalho em uma loja de sapatos por burlar algumas regras. É aí que ela entra em um brechó e acha uma jaqueta que vale muito, ainda que o dono não saiba. Ela compra por 9 dólares e revende por mais de 600 dólares. Nesse momento a jovem vê a chance de se manter fazendo algo que realmente gosta, mas nada acontece tão fácil assim. A garota passa por altos e baixos para conseguir fazer seu negócio funcionar. E toda essa aventura faz da série uma história divertida e bem motivadora.

Além da protagonista, conhecemos também Annie, sua melhor amiga; Dax, o namorado de Annie; e Shane, um baterista que Annie conhece em um bar. Assim como vários outros personagens que vão aparecendo ao longo da série.

73a38be64eddc2019bb4d45f4b64d181

Eu, particularmente, amei a série desde o primeiro dos 13 episódios, então hoje vou dar aqui 10 motivos para você, que ainda não assistiu, correr para o Netflix:

Continue lendo em 7Seasonsblog

Comnetários

comments

Deixe uma resposta