A NOVA SÉRIE EU, A PATROA E AS CRIANÇAS?

Mon amour, não é comparação não, eu também não estou afirmando nada. Mas fica por aqui e eu vou te contar que a série Black-ish pode ser tão boa em comédia quanto era uma das minhas amadas e queridas séries: Já tá no título.

Um belo dia eu estava em casa fazendo o famigerado NADA, então resolvi procurar uma série, e foi zapeando pela seleção de “séries” que acabei parando nela. E foi a melhor coisa que eu fiz. Não quero te influenciar a nada. But, não vai ser uma perda de tempo se você assistir, eu te garanto.

A série Black-ish é uma sitcom (situation comedy ou comédia de situação,  pode ser usado para designar uma série de televisão com personagens comuns onde existem uma ou mais histórias de humor encenadas em ambientes comuns como família, grupo de amigos, local de trabalho e etc), tipo “Todo Mundo Odeia o Chris”, “Eu, a Patroa e as Crianças”… Não me julgue por só falar essas duas, pois elas tem vários aspectos em comum, e uma das coisas mais maravilhosas é: 90% dos atores são negros.

Os atores principais são apaixonantes, temos o Andre “Dre” Johnson Sr. (Anthony Anderson), um executivo de publicidade que tenta transmitir parte de sua cultura urbana para seus filhos aparentemente desinteressado.

E Dre está prestes a ser promovido na empresa onde trabalha, ele é um dos poucos funcionários negros da Stevens & Lido, e ocupar um cargo tão importante faz com que ele se sinta orgulhoso da sua raça, e ao mesmo tempo preocupado com a educação dos seus filhos, pois ao olhar dele seus filhos não parecem valorizar a cultura negra tanto quanto ele, e está disposto a mudar a situação.

Continue lendo em Pausa para Série 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta