Gossip Girl

“Olá, galera do Upper East Side! Garota do blog na área. Sua primeira e única fonte por dentro da vida da elite escandalosa de Manhattan”

 Oi gente, tudo bem?

Hoje venho indicar a série mais maravilhosa que já vi na vida – bem, não sou a pessoa mais correta para fazer isso, já que é a terceira série que eu vejo – brincadeiras à parte, essa série é mesmo maravilhosa! E sim, estou um pouquinho atrasada em estar assistindo só agora, já que o último episódio foi em 2012. Mas assim como eu, deve ter mais alguma galera por aí que nunca deu uma chance e não assistiu nenhum episódio se quer, então, corre lá na Netflix que tem todas as temporadas, aproveita!

Aliás, para quem não viu, no site da Capricho, eles contaram 8 curiosidades sobre a série (que sorte a da Jessica Szohr) e juro, fiquei desacreditada!

LOGO.jpg
“A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo “Gossip Girl” (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl.

Continue lendo em Pq não Joy

Comnetários

comments

Deixe uma resposta