Review TWD 7×14: “The Other Side”

Com a chegada dos salvadores na comunidade começa um alvoroço. Daryl e Maggie se escondem (pois para Negan um está foragido e a outra está morta) e Sasha e Rosita escapam dos muros por um túnel construído para fugas rápidas (que eu nem sabia que existia).
O verdadeiro motivo da visita de Simon não é recolher suprimentos e sim levar o Dr. Calson para Negan, já que a comunidade está sem médico devido ao assassinato do irmão do doutor no outro episódio.

Daryl ainda sente a morte de Glenn e se culpa por isso. A partida brutal dos amigos reflete em diversos pontos e é o que da força para todos irem para a guerra. Maggie, que deveria estar de luto, é quem mais consola as pessoas, demonstrando a força que tem até mesmo para comandar a comunidade no lugar de Gregory (que já se sente ameaçado).

Rosita não escolhe Sasha apenas por sua força e sua boa mira com a Sniper, mas sim por ambas compartilharem e serem motivadas/impulsionadas pela mesma dor: A falta de Abraham. O plano de atirar de longe não funciona por não terem uma visão limpa para o tiro. São obrigada a mudar de estratégia, mas na hora de entrar na comunidade Sasha decide ir sozinha.

Continue lendo em Leonina de Saturno

Comnetários

comments

Deixe uma resposta