Review TWD – Season Finale – 7×16: ” The First Day of the Rest of Your Life”

Em uma temporada parada, “The First Day of the Rest of Your Life” teve um final cheio de ação.

Com uma duração maior, o último episódio da sétima temporada estava repleto de Flashbacks. Sabemos que uma narração não é feita apenas de cenas de ação, portanto, com uns minutos a mais, o episódio foi distribuídos de forma 50% desenvolvimento e 50% luta.

  • Sasha ouve músicas que lembram a última conversa com Abraham. É um diálogo intenso, sentimental e bem trabalhado.
  • Dwigth é interrogado por mudar de lado: Só fazia o que fazia por causa de sua esposa. Já que ela fugiu, não há mais motivos para estar ao lado de Negan. Ajuda a comunidade de Rick bloqueando a estrada com árvores de forma a retardar a chegada dos Salvadores.

Vamos falar de ação!
Nem deu tempo de pensar direito, foi eita atrás de eita.
A galera do lixão chega, todos se posicionam estrategicamente e os caminhões e soldados do Santuário aparecem. Eugene é quem faz o intermédio do conflito, abordando aqueles que um dia foram seus amigos.

As bombas que Rosita tinha armado falham e descobrem uma nova traição: Mãe Lucinda do Lixão! Os mercenários são comprados por Negan e dentro da cerca rendem facilmente os integrantes de Alexandria.

Sasha, que foi para a área de conflito dentro de um caixão, toma os comprimidos suicidas que Eugene deu e surpreende Negan, que ao abrir a tampa da caixa encontra um zumbi, e não mais a mulher! (RIP Sasha). Aí a confusão começa de verdade!

Continue lendo em Leonina de Saturno

Comnetários

comments

Deixe uma resposta