Sense 8 – Original Netflix

Olá, amores!
Hoje eu vim falar sobre essa série bem destruidora e polêmica. Ela retrata assuntos como empatia, preconceito, homofobia, religião, política e entre outras coisas. 

Sense 8

“Após um evento peculiar, oito pessoas que não se conhecem ficam interligadas mentalmente e precisam lidar com os perigos de suas novas vidas.Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em seis continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino.”

 

A série possue duas temporadas e cada episódio com duração de uma hora. Infelizmente, a Netflix não renovou o contrato. Segundo a empresa, sense 8 é bem cara e não estava ocorrendo retorno e visibilidade. É uma pena, pois, além de retratar os assuntos que citei acima, durante o episódio, deparamos com mensagens de reflexões, apoios e claro, ação.

Logo abaixo, vocês lerão o enredo da série.

Sobre a série

Sense 8 fala sobre oito pessoas de diversos países que possuem uma coisa em comum: são sensates, ou seja, fazem parte de um grupo muito seleto de pessoas que se conectam por mente, corpo e espírito, e podem visitar uns aos outros quando quiserem. Eles têm a missão de proteger uns e outros do sussurros.

Conheça os oito sensates:

Continue lendo em Sinopse dos Livros 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta