SÉRIE | The Killing

Você já parou pra pensar em como é engraçada a relação que nós desenvolvemos com uma série? É meio difícil explicar pra quem não divide o mesmo amor… Semana passada resolvi assistir algo novo e encontrei a série The Killing e foi logo paixão à primeira vista, aquela coisa “nem te conheço, mas já considero pacas”. 

 The Killing é um drama, baseado na série dinamarquesa “Forbrydelsen”, que nas duas primeiras temporadas gira em torno do assassinato de uma adolescente. Situada na chuvosa e melancólica Seattle, a série mostra os caminhos pelos quais uma investigação passa, a relação entre os investigadores e protagonistas – Sarah Linden (Mireille Enos) e Stephen Holder (Joel Kinnaman) – uma campanha política e como os familiares da vítima lidam com a dor da perda.

 Diferente de outras séries do gênero, traz toques bastante reais de como é o trabalho da polícia fazendo com que o telespectador fique mais ligado aos fatos e suspeitos e com toda a história de um modo geral. Afinal, não é qualquer show que consegue manter com qualidade um único tema principal durante duas temporadas com 13 episódios cada. Simplesmente FANTÁSTICA!

TK sofreu bastante sendo cancelada duas vezes, originalmente era produzida e transmitida pelo canal AMC que, em parceria com a Fox Television Studios e a nossa bff Netflix, manteve o programa até a sua season 3. Já a quarta e última temporada foi feita pela Netflix, que deu mais liberdade a Veena Sud para fazer o encerramento da série com o mesmo padrão e qualidade do piloto.

Continue lendo em Che Bello

Comnetários

comments

Deixe uma resposta