Vamos falar sobre BLAIR E CHUCK

Eu sou uma grande fã de Gossip Girl, maratonei temporadas, odiei a Geogina, morri de amor e ódio quando descobri quem era a Garota do Blog e entrei em brigas sobre o famoso relacionamento entre Blair e Chuck. Por muito tempo ouvia pessoas falarem que era um relacionamento abusivo, mas com o tempo percebi que o casal não tão queridinho do Upper East Side é simplesmente ridículo, ou quase ridículo. Apesar de ter shippado durante toda a série, neste post eu vou dar minha opinião sobre os dois lados da história e deixar vocês decidirem que tipo de relacionamento os dois viviam e obviamente dar meus famosos pitacos.

Vamos começa por ela, Blair Waldorf, filha de pais divorciados, mimada dos pés à cabeça, vingativa, amante da moda e de compras exageradas. Com muito potencial e pouco amor ao próximo, ela é a típica garota que sonha em conquistar o mundo e sempre faz de tudo para estar no topo. Em vários momentos da série B foi egoísta, tomou decisões bem ruins, deixou de lado o bom senso e tudo bem que a garota passou por muita coisa na vida, mas se tem algo que não podemos esquecer é que ela sempre colocava em pratica aquela velha manipulação barata. Quando ela se apaixonou por Chuck e decidiu de certa forma correr atrás, ela sabia onde estava se metendo, não estou contra Blair, mas vamos parar pra pensar, em nenhum momento ela foi santa e até mesmo em uma série quem semeia colhe e por mais triste que tenha sido nossa B colheu.

Já o nosso não tão querido Chuck Bass também da elite, mimado, que cresceu sem a mãe, foi criado sem amor por parte de pai, achava que podia resolver tudo com dinheiro e apesar da inexperiência tinha um grande potencial. Ele foi um grande amigo para o Nate (na maior parte do tempo) e isso não podemos negar, mas o cara nunca soube lidar com sentimentos, até porque ele nunca recebeu muito afeto na vida, ele era uma total bagunça e demorou muito para aceitar e começar a lutar pela Waldorf. Nosso Bass tomou decisões bem cretinas durante toda a série, inclusive quando se tratava de Blair, mas o que não podemos negar é que o cara não tinha qualquer estrutura emocional para nutrir um sentimento por alguém, e ele deixa isso bem óbvio em vários eps durante toda a série.

Os dois lados do casal eram desestruturados e patéticos, apesar de ter ganhado vários fãs ao longo do caminho, não podemos negar que eles foram uma negação juntos e isso durou intermináveis episódios de muito drama. Mas culpar apenas o lado Chuck é sacanagem, como eu disse anteriormente o cara não tinha qualquer estrutura que fosse e Blair se recusava a entender. Concordo que, chega uma hora que todo mundo tem que crescer e amadurecer, mas quando isso iria acontecer com eles, quando iriam amadurecer?

Continue lendo em Garota Intergaláctica 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta