Uma Semana Comigo | Com a câmera nas mãos

Eu sempre arranjo algum tempo para fotografar, isso é fato.
Desde sempre tenho costume de fotografar as coisas, gosto de sempre me manter conectado a fotografia. Certa vez me disseram, que muitas pessoas passam uma grande parte da vida em busca de algo que as fizessem transparecer seus sentimentos, pois eu acredito que já me encontrei através da fotografia. Mesmo que algumas vezes eu tenha algum bloqueio criativo, nunca abandonei a fotografia.
E recentemente, eu tenho fotografado muitas coisas aleatória pelo meu dia-a-dia. A experiência de estar estudando em outra cidade e poder conhecer pessoas novas, de certeza forma vem me ajudando muito. Então, vim compartilhar um pouco da minha semana com vocês.
Vou confessar que estou amando explorar novos lugares, principalmente quando eles se relacionam com comida.

A primeira coisa que eu não podia deixar ~em hipótese alguma~ de contar para vocês é sobre a Batata Show, as famosas batatas fritas no cone. Só para vocês entenderem melhor como eu achei o lugar. Toda quarta feira eu tenho contra turno na escola, uma aula extra no período da tarde, então eu já fico direto para almoçar voltar para escola. Então, nessas aventuras de procurar um lugar bacana para almoçar, acabei descobrindo a Batata Show e me apaixonei!
Eles possuem vários tamanhos de batata, desde a P até o MEGA. Você também pode acrescentar vários tipos de molho, como Cheddar, Creme Cheese ou Ketchup, o que deixa ainda melhor. Quem me segue lá na página sabe qual foi minha combinação, se você não sabe, entra aqui

E para fechar o dia com chave de ouro, nada melhor que um chocolate, melhor ainda se for da Cacau Show! Recentemente lançaram as mini barras de chocolate La Creme, com cinco variações diferentes de sabor: kids, crocantes, ao leite, meio amargo e chocolate branco, e advinhem quem é chocólatro assumido e já experimentou todos? Sim, eu mesmo! Por incrível que pareça, cada barrinha dessa da foto custa apenas 2,00, com exceção do La Creme Kids, que por ser o “original” da marca, custa 2,20. 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta