3 Filmes de terror que você precisa assistir nessas férias

Oi, oi meu povo.
No post de hoje estou aqui para falar a respeito do cumprimento do desafio quinzenal do Projeto Familia Blogs Mineiros.
O tema desta quinzena é Férias, e quem tem férias tem um tempinho para descansar, e se distrair.

Pensando nisso, decidi fazer uma lista com três filmes de terror que você precisa assistir nessas férias, – se você ainda não assistiu.-

Poderia ter separado 10 filmes? Poderia.
Mas gente, pensa no medinho que eu tive às 23 horas da noite apenas para procurar imagens para este post, eu ia morrer aqui (rs). E sem contar, que quem se prestar a assistir 10 filmes de terror sucessivamente não é alguém mentalmente estável.
Mas, vamos lá a essa lista.
Todas as minhas escolhas tem um porquê.
E vamos começar com o filme Herança Maldita.
Achei esse filme por acaso no youtube, e decidi assistir, e que filme gente. Se eu contar qualquer coisa dele estarei contando demais.
Sinopse: A psicose pós-parto é um dos casos mais sério de depressão que ocorrem com mulheres que dão a luz. Baseado em fatos reais, Herança Maldita contra a história de um jovem de dez anos, Jimmy, que é forçado a proteger seus irmãos de um mal inevitável, que os ameaça em uma tranquila fazenda. Eventos surpreendentes o farão querer que um mal como este nunca entre em sua casa.
Só saber que este filme é baseado em acontecimentos reais já me deixa com o coração apertado. Uma hora e meia de filme que valem a pena.
Minha segunda escolha, é  A Filha do Mal.
Um filme que me causa certos arrepios, e alguns gritinhos de terror.
Entretanto, ele é até suave. Por isso está no meio da lista, para que você se prepare para o próximo (rs).
O filme é um terror de posessão comum até, mas que tem uma gravação bem legal, e a história se destacou pra mim. Já assisti ele pelo menos três vezes, – e relaxem – cada vez fica menos assustador.

Comnetários

comments

Deixe uma resposta