EU VI HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR

Oi, gente!

Como anda as férias de vocês? No final de semana passado, fui assistir Homem-Aranha: De Volta ao lar, e neste post vou contar a minha opinião sobre o filme para vocês.

 Sinopse:

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava

 Homem-Aranha

Opinião

Como a primeira aparição deste novo Homem-Aranha aconteceu no Vingadores: Guerra Civil, o novo filme do teioso começa fazendo uma retrospectiva dos acontecimentos, para que o público, mesmo já conhecendo a história do super-herói, possa entender melhor como aconteceu o processo para que ele chegasse até a cena em que ele participa em Guerra Civil.

Depois de sua partição ao lado dos Vingadores, Peter volta para sua casa em Nova Iorque, daí uma das razões para o título do filme, e tem que se dedicar aos estudos além tentar impressionar Tony Stark para que possa participar de mais uma missão o lado dos famosos super-heróis.

Toda essa retrospectiva é contada de uma forma bem rápida e divertida, já mostrando como será o tom de todo o filme. Diferente dos outros longas já lançados do Homem-Aranha, com os atores Tobey Maguire, meu preferido e Andrew Garfield, esta nova produção mostra um Peter Parker muito mais jovem, com 15 anos.

Continue lendo em A Toca

Comnetários

comments

Deixe uma resposta