Homem Aranha – De volta ao lar

Sinopse

“Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.”


De forma a adentrar o personagem no mundo Marvel, a produtora abriu mão de contar a história da origem do personagem e retratou o herói em seu bairro combatendo pequenos crimes e se metendo em confusões com pitadas de humor ao estilo Deadpool (respeitando a classificação etária de 12 anos, claro).

Imagem relacionada

Com apenas 14 anos, Peter Parker tenta conciliar a escola e a novidade de seus poderes. A ansiedade do jovem em fazer parte dos Vingadores faz com que ele procure crimes para resolver e provar para seu mentor, Tony Stark, que pode ser útil no time dos venerados heróis. Com nenhuma experiência, totalmente imaturo e não sabendo usar a tecnologia Stark de seu novo uniforme, só se atrapalha e garante momentos cômicos para o espectador.

O vilão do filme é o Abutre, antigo inimigo do Aranha. Com suas asas mecânicas, é interpretado por Michael Keaton, ator que já foi o Batman nos cinemas.

Continue lendo em Leonina de Saturno 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta