MULHER MARAVILHA

Oi, gente

Na semana passada fui assistir Mulher Maravilha, novo filme de super-herói que já adianto que, na minha opinião, é o melhor já produzido pela DC.

 

Sinopse: 

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

maxresdefault (22)

Resenha: 

Mulher Maravilha foi tido por muitos como a salvação para todos os filmes já produzidos pela DC, e realmente o longa se mostrou muito a cima da média das outras produções já feitas.

Assim como toda produção que apresenta um personagem, Mulher Maravilha também tem sua história contada neste primeiro longa, para que os telespectadores conheçam a sua origem, devido a isso, o longa tem uma história bastante simples, que tem como objetivo fazer com que o público conheça e simpatize com a personagem.

A direção e a equipe conseguiram não só produzir um filme sobre um super-herói, como mostrar uma mulher que não precisa esconder os seus sentimentos e ter uma atitude masculina, para conseguir impor respeito e ser forte.

Continue lendo em A Toca

Comnetários

comments

Deixe uma resposta