UMA LOUCURA DE MULHER

Ei gente! Tudo bem?

Estou voltando aos poucos com as indicações de filmes/séries e doramas as quartas com fazia antes. Com isso, vocês voltaram a ter conteúdo três vezes na semana ^^ gostaria de ter a disponibilidade de postar todos os dias, porém, preciso estudar para a OAB, faculdade e etc. Mas, prometo compensar com as dicas e tenho certeza que irão amar.

Hoje resolvi trazer para vocês um filme nacional e que me surpreendeu bastante! Algumas pessoas ainda possuem certo pré-conceito com relação ao cinema nacional, porém se pararmos para analisar, percebemos que o país está crescendo sim na indústria cinematográfica.

Sem mais delongas, espero ansiosamente que vocês possam aproveitar desse post, e quem sabe, assistir ao filme.

Uma Loucura de Mulher conta a história de Lúcia uma típica esposa de político; e no começo do filme, nos deparamos com uma situação inusitada. No decorrer do filme, percebemos que o marido de Lúcia é um político corrupto – novidade – e que traí a esposa – um típico clichê dos filmes nacionais.

Mas o mais interessante – e que chamou a minha atenção – é que Lúcia era dançarina <3 a personagem largou o sonho de ballet para seguir seu marido para Brasília. Por conta de uma confusão causada por Lúcia, e também pelo próprio marido, a mesma pega um avião e volta para o Rio de Janeiro – o antigo bairro que morava antes de ir embora sem olhar para o seu passado.

Continue lendo em About Love 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta