Minha coleção de câmeras fotográficas!

Ganhei minha primeira câmera fotográfica com dez anos de idade e desde então eu mantenho o costume de fotografar, quase diariamente. Isso me ajuda muito em todos os sentidos, consigo expressar meu humor, capturar ideias e me distrair com o que eu mais amo, a fotografia. 

Eu sempre gostei muito de colecionar coisas, já que eu gosto tanto de fotografia decidi juntar o útil ao agradável, e comecei a colecionar câmeras fotográficas. Mas cá entre nós, não é a coisa mais fácil do mundo! Porém, estou na luta haha
E hoje, decidi mostrar para vocês as primeiras câmeras da minha coleção, na verdade pequena coleção porque são apenas cinco. Nem todas funcionam, mas eu tenho um carinho enorme por cada uma delas. Para vocês ficarem ainda mais familiarizados com cada uma dela, vou contar rapidamente como cada uma deles chegou até mim 

Kodak EasyShare C813

Essa foi a primeira, um presente muito especial que eu ganhei do meu irmão com dez anos de idade. 
Com toda a certeza ela é a mais especial de todas, afinal foi com ela que tudo começou. Na época, lá em 2011 ela me ajudou muito, comecei a fotografar tudo que via pela frente, amigos, família, paisagens, aonde quer que eu fosse ela estava junto comigo. Isso tudo fez minha paixão aumentar ainda mais. 
Apesar dela não funcionar mais, não consigo me desapegar de maneira alguma e com certeza, quero guardar comigo a vida toda.

Kodak Star 535

Um dos meus melhores achados. Durante um final de semana que estava passeando na casa da minha avó, encontrei no porão da cada dela, uma sacola cheia de filmes antigos pedindo para serem revelados, juntamente com essa câmera. Foi felicidade na certa!  Fiquei tão animado com a descoberta, que quando minha avó viu minha emoção em encontra aquela analógica (Sim, essa foi minha primeira câmera analógica!) ela não aguentou e me deu de presente. Nem preciso dizer o quanto eu amei né? 

Kodar Star 275

Comnetários

comments

Deixe uma resposta