10 filmes, lançamentos de 2017, que são baseados em livros.

Fala marinheiro! A primeira semana de janeiro já passou como um tiro, não é mesmo? A correria por aqui também tá graande… Tô com um montão de ideias e conteúdos, mas zero de tempo pra colocar tudo em prática. Por isso mesmo vim hoje com mais um post relâmpago, daqueles rapidinhos, só pra deixar com gostinho de quero mais! Saindo do tom nostálgico da nossa retrospectiva, trouxe pra vocês algo que vai nos deixar ansiosos para o futuro.

2017 promete tanto no mundo literário quanto nas telonas, e quer coisa melhor do que juntar os dois? Tem muito filme bom vindo por aí que começou com a ideia de uma adaptação do nosso bom e velho livro e eu trouxe os dez mais esperados.

Preparados? Vamos lá!

01. A Longa Caminhada de Billy Lynn (janeiro) 

Sinopse do filme: Billy Lynn é um jovem soldado de 19 anos, que consegue sobreviver, junto de seus colegas de exército, a um tiroteio no Iraque em 2005. Para recompensá-los, o presidente George W. Bush leva toda a tropa de volta aos Estados Unidos, a tempo de receber uma homenagem no intervalo de um jogo de futebol americano, na época do Dia de Ação de Graças. Logo após a festa, no entanto, Billy e os outros militares são enviados de volta ao Iraque.

Trailer aqui.

02. 4 vidas de um cachorro (janeiro)

Sinopse do livro: Em Quatro vezes meu cachorro, você vai conhecer Bailey, um cachorrinho muito esperto, que vive em busca de um propósito para sua vida. Depois de vir ao mundo diversas vezes, ele se pergunta se algum dia encontrará sua verdadeira missão na terra. Muito mais do que apenas uma história apaixonante sobre animaizinhos de estimação, Quatro vezes meu cachorro é um livro emocionante e, recheado de humor, que vai provar que o amor nunca morre, e, que o propósito de nossas vidas é mais simples do que imaginamos.

Trailer aqui

03. Filme: Sete Minutos Depois da Meia-Noite; Livro: O Chamado do Monstro (janeiro) 

Continue lendo em Prateleira de Vidro

Comnetários

comments

Deixe uma resposta