[ENTREVISTANDO O AUTOR] Kamila Villarreal

Hey hey pessoal!

Hoje teremos a nossa segunda entrevista do quadro “ENTREVISTE O AUTOR”, antes que me perguntem “Como assim a segunda?” devo explicar que a Jana Meilman, escritora do livro Do que são feitas as estrelas? gravou uma mega entrevista pra gente e logo teremos ela no nosso canal do youtube (YEAHH).

Bem, o quadro Entreviste o Autor é novo aqui no blog, espero que gostem.

Antes de qualquer pergunta, vamos começar conhecendo você? Conte-nos um pouco sobre quem é você? O que gosta de fazer, comer, beber, lugares que gosta de visitar, quem é você quando não está escrevendo?
Bem, meu nome é Kamila, estou perto de completar 23 anos e acabei de concluir a faculdade de jornalismo. Quando não estou escrevendo, gosto de ler – romances e policiais são meus favoritos – e de pensar em possíveis novas histórias para serem contadas. Gosto de ficar quieta, no meu canto, mas também gosto de socializar. A quem possa interessar, sou do signo de Áries, com ascendente em Áries (risos).
Quando você começou a se aventurar na escrita? Quando decidiu que queria ser escritora?
Olha, eu decidi que queria escrever aos 11 anos, mas lá no passado, eu queria mesmo era escrever telenovelas (talvez influenciada pelas novelas mexicanas, que tanto gosto). Mas, me aventurar propriamente dito, só em 2015, quando resolvi mandar um conto para participar de uma promoção da Amazon. Ou seja, no intervalo de uma década, produzi praticamente nada, salvo redações de escola – que ainda tenho guardadas.
Qual foi a sua motivação para começar a escrever?
Olha, veio do mais improvável: do youtube! Especificamente, a chama dentro de mim se acendeu quando aquela youtuber, a Vih Tube, anunciou que ia lançar um livro. Então pensei: se ela, que confundiu Picasso com Romero Britto, conseguiu, porque eu não conseguiria?

Comnetários

comments

Deixe uma resposta