[HORA DO LIVRO] “Vencendo Medos e Ansiedades” Elyse Fitzpatrick

Quando menina, Corrie ficou cara a cara com seus próprios medos. O bebê de um vizinho havia morrido, e Corrie percebeu que era possível que qualquer um morresse, mesmo seu próprio pai amado. “Você não pode morrer! Não pode!”, ela chorava compulsivamente. Foi assim que ela descreveu a resposta de seu pai para seu medo:

Meu pai me sentou na beirada da cama estreita. “Corrie”, começou suavemente, “quando você e eu vamos até Amsterdã – quando eu lhe entrego o seu bilhete”? Funguei algumas vezes pensando sobre isso. “Bem, um pouco antes de eu entrar no trem”. “Exatamente. e nosso sábio Pai no céu também sabe quando precisaremos das coisas. Não corra na frente dele, Corrie. Quando chegar a hora em que alguns de nós teremos que morrer, você olhará para o seu coração e encontrará a força que precisa – na hora certa”.

Trecho do livro “Vencendo Medos e Ansiedades”. Elyse Fitzpatrick, pg. 60.

Não! Este livro não é autoajuda! É sobre a graça de Deus para lidar com nossos medos irracionais e ansiedades diárias que tanto nos perturbam em nossos afazeres.

Lemos este livro em dupla, eu e Camila Mendes, amiga do @discipuladogirls, e já estamos passando a diante para outra dupla que o lerá.  Esta leitura foi muito especial para nós, principalmente porque eu passei pela bendita síndrome do pânico durante um tempo, e a Camila estava com problemas de estresse e ansiedade demasiados que estavam começando a prejudicá-la. Então, em Janeiro, não por acaso, nós fizemos um OLÍVIAS cujo tema foi: Mulheres e o Mal do Século. A partir daí, comecei a estar mais perceptiva Às situações emocionais que rondam as mulheres na atualidade. Eu, que apesar de livre da síndrome do pânico, ainda tinha mitos em minha cabeça que talvez pela falta de informação, precisavam ser extintos, e a Camila precisava de um auxílio na situação que estava.

E EIS QUE SURGE ESTE MARAVILHOSO  LIVRO!

Continue lendo em Matutare 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: