Inocência Perdida (A Saga de Um Pintor) – P. M. Mariano

Pesado. Ácido. Impactante… Eu poderia prosseguir com vários adjetivos sobre este livro, mas, ainda assim, não seriam suficientes para defini-lo.

Gênero: Drama/Romance
Páginas: 316
Editora: Drago Editorial
Classificação: 🌙 🌙 🌙 🌙 🌙 / 5

A_SAGA_DE_UM_PINTOR_

SINOPSE

Até onde vai a crueldade humana?
Felipe sentiria na alma e no corpo que tudo não é apenas carinho e amor. Após descobrir que tinha uma família, viu que os anos passados no abrigo São Marcos, foram os melhores de sua vida. E que a felicidade que tanto desejava em família, era ilusória e, aos poucos, descobre que a vida não é tão simples, e que até mesmo entre famílias existem monstros.
Aos onze anos sentia na pele a violência e a crueldade daquele que deveria amá-lo e protegê-lo.
O que poderia fazer, se a vida de seu irmão dependia de ele aceitar os caprichos de uma mente doentia? Como fugir do monstro que vivia a seu lado? 
Esta é a história de um menino que tinha rosto de anjo, mas viveu um inferno na vida.

Felipe era um órfão que vivia com seus amigos num abrigo comandado por padres, o orfanato São Marcos. Ele jamais conhecera sua família e sentia no peito, todos os dias, a solidão e a falta que esta fazia. Assim como as demais crianças do lugar, tudo que Felipe queria era um lar. Uma família de verdade. Ele queria ter uma vida “normal”.

Somente após 11 anos, o menino acaba descobrindo que tem um irmão gêmeo e, melhor ainda, uma família. A conexão que sentira com Tobias desde o primeiro momento que o vira fora tão intensa e verdadeira que nem mesmo a limitação verbal e auditiva de seu irmão gêmeo foi capaz de interrompê-la. Seu maior sonho supostamente, estava prestes a ser realizado.

Ele teria, finalmente, um lar.

Continue lendo em Devaneios da Lua

Comnetários

comments

Deixe uma resposta