Livros que NÃO rolaram

Ei gente, tudo bem?

A maioria das pessoas/blogs fazem resenhas sobre os melhores livros do ano que passou, correto? Mas hoje vim conversar um pouquinho com vocês sobre alguns livros que não rolaram em 2016, e confesso que não estão rolando nesse início de 2017.

Mas antes, gostaria de desejar um feliz ano novo à todos, e agradecer desde já os que estão me acompanhando nesses quase 2 meses de blog❤ espero que possamos manter mais e mais contato, e além disso, que vocês possam aproveitar da melhor maneira possível o conteúdo que disponibilizo para vocês.

Sem mais delongas, resolvi separar alguns livros que não rolaram em 2016, e espero ansiosamente conseguir concluí-los em 2017, viu?

Percy Jackson: Pra quem me conhece, sabe que um dos meus gêneros favoritos é fantasia. Fã nata de Harry Potter, e qualquer livro que envolva um mundo de fantasias. Entretanto. não havia lido Percy Jackson ainda, foi quando resolvi participar de um evento literário do autor, e me apaixonei por Magnus Chase. Algumas pessoas disseram que para ler Magnus Chase, seria conselhável ler Percy Jackson antes. A leitura foi fluindo, mas não deu. Parei na página 155 se eu não me engano, e desde então, passei vários livros na frente. Quero muito continuar, pois P-R-E-C-I-S-O ler Magnus Chase. 

Continue lendo em About Love

Comnetários

comments

Deixe uma resposta