Conheça 4 escritoras do Vale que escrevem para os pimpolhos!

Dia 18 de Abril foi o DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL! A data foi decretada em 2002 pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso, em homenagem ao escritor Monteiro Lobato (daqui do Vale do Paraíba!!).

E eu vim aqui hoje para mostrar 4 escritoras lindas e minhas amigas, que escrevem para a criançada e são totalmente aprovadas por mim e, principalmente, pela pequena daqui de casa. Vamos lá?

Karina Müller:
É atriz e jornalista, pós-graduada em Jornalismo Literário pela ABJL/SP, uma das criadoras do grupo de teatro Caixa de Histórias. Coautora do livro “Nas Margens do Paraíba – vida, histórias e crenças dos habitantes do rio Paraíba do Sul” e “A fabulosa viagem de Duda e Lola em busca da irmã perdida ou… Cadê Kika?”,  autora do livro “Um Novo Jardim” e editora do livro “Calidoscópio – A saga de Pedro Malasartes”, de Ruth Guimarães. Atualmente cursa Educação Artística pelo Centro Universitário Claretiano e integra o Litheratrupe. 

IMG_20170418_144139783

“Cadê Kika”, da querida Karina Müller

—–

Rita Elisa Seda: 
É Embaixadora da Paz pela ordem da Coroa dos Arameus e dos Auranitas, Comendadora oficial pelo Estado de São Paulo com a Medalha Leão de Judá, Membro da Academia Valeparaibana de Letras e Artes – AVLA, Membro da Academia Joseense de Letras – AJL, Membro da União Brasileira de Escritores – UBE, Membro da Confederação Brasileira de Letras e Artes – CONBLA, Membro do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico do Grande ABC – IHGG, Prêmio Carlos Drummond de Andrade, Revelação Literária do Ano, Itabira – MG, Prêmio Destaque do Ano, Taubaté-SP.Fotógrafa, biógrafa, romancista, contista, cronista e poetisa. Tem formação acadêmica em arqueologia.

Drika Yar: 

Continue lendo em Aleatória é a mãe 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta