Onze Leis A Cumprir Na Hora De Seduzir, Sarah MacLean (Editora Arqueiro)

Olá pessoal,

Hoje trago para vocês a resenha de ONZE LEIS A CUMPRIR NA HORA DE SEDUZIR*, último livro da série Os Números do Amor, da Sarah MacLean.

Nesta empolgante história, conhecemos a fundo as loucuras e planos de Juliana Fiori, a irmã caçula do Marquês de Ralston, que promete colocar Londres de “cabeça para o ar”.

Confiram:

Sobre a autora

Sarah MacLean é uma autora americana especializada em romances de época. Desde pequena, ela era apaixonada por livros e bibliotecas, o que motivou – após concluir os estudos pela Smith College e pela Universidade de Harvard, ambas Massachusetts – a se mudar para Nova York e escrever seu primeiro livro.

Suas obras são consideradas Best-sellers pelo New York Times, Washington Post e pelo USA Post, com traduções para mais de 20 linguas e reconhecimento do Prêmio RITA.

Atualmente Sarah mora em Nova York, com o marido e a filha.

Sobre o Livro

Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.

Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.

O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.

Opinião Pessoal

Continue lendo em Blog Modernagem 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta