OPINANDO || DEBAIXO DAS MINHAS ASAS – KATE WILLIANS

Bom dia!

Hoje eu vim falar deste livro que poderia ser só um livro, mas é um afago na alma daqueles que vivem a vida permeando a natureza puramente humana, sem esquecer-se de seu lado transcendente.

Se você, caro leitor, deseja deparar-se com personagens perfeitos e utópicos, não leia este livro!

Poderia ser somente um livro sobre pessoas e anjos. Poderia ser um livro sobre aspectos sobrenaturais do lado oculto da vida.

Todavia, este é um livro sobre sentimentos humanos, nossas dúvidas, nossas lutas internas, nossos grandes dilemas existenciais, nossos erros e acertos e sobretudo, sobre o amor acima de tudo, em suas várias formas.

Um dos pontos marcantes deste livro, em minha opinião, é o contraste e conflito entre o humano e o divino das personagens .

Debaixo das suas asas

De forma sublime e impactante, Kate Willians, leva o leitor a permear aspectos de sua eternidade e humanidade, num diálogo semitonante e constante, sempre exposto à questões alternativas , promovendo uma reflexão conflitante entre escolher o egoísmo individualista e a compreensão do bem maior, coletivo e altruísta.

Aproveito e parabenizo a equipe da EDITORA COERÊNCIA pela diagramação do livro, o sombreamento mostrou-se uma solução prática para a escolha do papel.

A revisão da metade do livro em diante está um pouquinho à desejar, nada que comprometa a obra.

Continue lendo em Caderno da Lua 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta