País das Maravilhas: Livraria Lume Cultural

País das maravilhas deveria ser considerado sinônimo de livraria, pois é realmente um ambiente incrível e muito mágico. Desde pequeno sempre gostei muito do mundo literário, até hoje me sinto fascinado com a pureza que algumas pessoas escrevem e isso de alguma forma, sempre esteve presente no meu dia-a-dia.
A algumas semanas atrás fui visitar um lugar incrível, uma livraria recheada de criatividade e livros encantadores, chamada Lume Cultural.

Ela funciona de uma forma bem diferente. É divida em setores e gêneros de livros, assim como uma livraria normal ela tem livros novos e lançamentos e além disso tem a parte do sebo, onde você encontra livros que já foram lidos mas que estão em perfeito estado de conservação.
Eles ainda te ajudam a ganhar crédito, mas como assim Lukas? Sabe aquele livro que você já leu e que ele está parado na sua estante? Então, você pode leva-lo até lá e coloca-lo para doação ou deixar para que seja vendido. Feito isso, eles te enviaram um e-mail quando seu livro for comprado e você receberá créditos que poderão ser acumulados ou trocados por produtos como livros, quadros, CDs e DVDs, vinis, posteres ou jogos.

Comnetários

comments

Deixe uma resposta