[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] – O colar de Maia

Eai pessoal, como estão?

A resenha de hoje é, na realidade, as primeiras impressões de uma história da nossa querida parceira Bárbara Herdy, então vamos lá.

 

O colar de Maia

Primeira impressões

Autor: Bárbara Herdy

Gênero: Fantasia

Disponível no wattpad e Luvbook

Capítulos: 27 até o momento

(Novos capítulos toda semana)

Ano de publicação: 2017

Sinopse

Bobbi McAvoy, uma reconhecida arqueóloga americana recebe uma proposta para uma exclusiva expedição. O trabalho é classificado e por isso ela só saberá dos detalhes, apenas quando chegar ao destino. O lugar? Egito. E como especialista na cultura Egípcia, é quase proibido para si negar tal proposta. O que não contava nos planos de Bobbi e sua equipe formada por Sky e Smith, seus visionários assistentes, e acima de tudo, companheiros, era ter de trabalhar com a equipe do departamento afiliado, comandada por John Barton, um arqueólogo com um misterioso passado com Bobbi e também um dos principais Seekers de sua geração. Até então, os Seekers é uma história de fantasma vista como uma verdadeira lenda no mundo da Arqueologia e Barton mudara isso. Ao chegarem ao Egito, uma reviravolta transforma a misteriosa expedição de interessante a extremamente perigosa, não apenas colocando suas vidas em risco, como mudando toda a história cultural e religiosa de um povo, o que poderá afetar também, a história mundial.

Bobbi não terá apenas que desvendar o mistério por trás dessa impressionante e extraordinária expedição, o seu passado retornará o que a fará descobrir mistérios sobre sua própria natureza. Utilizando seus particulares dons memoriais, como também a lógica, coragem e impulsividade de Smith, Barton e Sky, eles lidarão com uma desconhecida ameaça e precisarão correr contra o tempo para se salvar de um mal irremediável que apenas eles terão o poder de impedir e se perderem, o nosso mundo mudará para sempre.

“Entre tapas e beijos eles ainda se amavam.”

 

Bobbi é uma mulher forte, não tem como negar, ela sabe se impor e exercer sua autoridade, durante a leitura é possível encontrarmos diferentes situações onde ela prova sua força. Bobbi também é uma mulher carregada de sarcasmo, e em muitos momentos Bobbi demonstra usar dessa artimanha para se esconder das memórias de um passado doloroso.

Apesar de, aparentemente, ser o grande destaque da trama, Bobbi não é o único personagem que chama atenção. Barton é O cara, o macho alfa, inteligente, bonito, cheio de charme e chama MUITA ATENÇÃO por onde passa, chega até a ser cômico em determinados momentos.

Mas não vamos nos ater aos personagens…

Continue lendo em Fonte Literária

Comnetários

comments

Deixe uma resposta