QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO – W. BRUCE CAMERON

TÍTULO ORIGINAL: A Dog’s Purpose
AUTOR: W. Bruce Cameron
GÊNERO: Ficção/Romance
EDITORA: Harper Collins
ANO DE LANÇAMENTO: o livro é de 2010 mas essa edição é de 2016, especial pela estréia do filme
NÚMERO DE PÁGINAS: 285
SINOPSE: Esta é a inesquecível história de um cão que, após renascer várias vezes, imagina que haja uma razão para eu retorno, um propósito a cumprir e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro Vidas de Um Cachorro aborda a questão mais básica da vida: por que estamos aqui?

Emocionante e com boas doses de humor, este é um livro para todas as idades, que mostra o olhar de um cão sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais.
Histórias sobre cachorros normalmente me levam às lágrimas, assim como Marley e Eu, onde eu chorei lendo o livro e esperneei assistindo ao filme. E Quatro Vidas de Um Cachorro não foi diferente. Muitas emoções distintas eu senti durante essa leitura.
Basicamente, a mensagem deixada pela história desse cachorro (ou desses cachorros, se preferir), é a de que estamos em eterno aprendizado e que temos sempre um propósito na vida, é só procurar, e Toby, Bailey, Ellie e Amigão o procuram e o entendem perfeitamente.

Comnetários

comments

Deixe uma resposta