QUEM ERA ELA – JP DELANEY

TÍTULO ORIGINAL: The Girl Before
AUTOR: JP Delaney
GÊNERO: Thriller psicológico
EDITORA: Intrínseca
ANO DE LANÇAMENTO: 2017
NÚMERO DE PÁGINAS: 336
SINOPSE: É preciso responder a uma série de perguntas, passar por um criterioso processo de seleção e se comprometer a seguir inúmeras regras para morar no n.º 1 da Folgate Street, uma casa linda e minimalista, obra-prima da arquitetura de Londres. Mas há um preço a se pagar para viver no lugar perfeito.

Mesmo em condições tão peculiares, a casa atrai inúmeros interessados, entre eles Jane, uma mulher que, depois de uma terrível perda, busca um ponto de recomeço.
Jane é incapaz de resistir aos encantos da casa, mas pouco depois de se mudar descobre a morte trágica na inquilina anterior. Há muitos segredos por trás daquelas paredes claras e imaculadas. Com tantas regras a cumprir, tantos fatos estranhos acontecendo ao seu redor e uma sensação constante de estar sendo observada, o que parecia um ambiente tranquilo na verdade se mostra ameaçador. Enquanto tenta descobrir quem era aquela mulher que habitou o mesmo espaço que o seu, Jane vê sua história se entrelaçar à da outra garota e sente que precisa se apressar para descobrir a verdade ou corre o risco de ter o mesmo destino.
Uma casa minimalista projetada por um arquiteto controlador que perdeu a esposa e o filho em um acidente mal explicado. Um casal procurando um local para alugar e começar uma vida juntos. Anos depois, Jane aparece para alugar a casa, e decide investigar o que aconteceu com a antiga moradora. Nada é o que parece nessa história.
A casa atrai por sua arquitetura peculiar e tecnologia, que se torna irresistível para Jane, onde ela poderia ter um recomeço, após a perda de sua filha. Porém, todo encanto se torna uma ameaça quando ela descobre qual o fim trágico da antiga moradora, Emma, dentro da casa. Desde então, saber sobre ela tornou-se uma obsessão, conforme ela ia descobrindo suas semelhanças com Emma.

Comnetários

comments

Deixe uma resposta