RESENHA: AGORA E PARA SEMPRE, LARA JEAN

Título: Agora e Para Sempre, Lara Jean
Autor (a): Jenny Han
Editora: Intrínseca
Ano: 2017
Onde comprar: Amazon /Saraiva
Classificação: 5/5 <3

Sinopse: Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a Sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito – organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura -, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família – e, quem sabe, o amor de sua vida – para trás.

Ei gente! Tudo bem? Hoje finalmente resolvi voltar com as resenhas no blog <3 fazia algum tempo que estava sem postar por aqui – por conta da correria que já expliquei no post abaixo. Sendo assim, nada mais justo do que voltar com um dos livros que mais aguardei pelo lançamento aqui no Brasil. Pra quem me conhece, sabe que sou apaixonada pela Lara Jean, e com essa conclusão não poderia ser diferente. Bom, mas chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa: RESENHA!

Quando paro para observar o universo de Lara Jean, me perco no meu passado adolescente. Me apaixono por cada história que li e pude assim, saber que os sentimentos ali explorados pela autora são de fato reais. Nesse terceiro e último livro da trilogia, temos uma Lara Jean que evoluiu, e que – como gosto de pensar – apenas está iniciando sua jornada pela vida – assim como todos nós. Somos tomados por sentimentos uma vez já vivenciados, e assim, por todas as dúvidas e incertezas com relação ao nosso futuro. 

Continue lendo em About Love 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta